Modern Times

Hey girls & boys!

Hoje deixo-vos com mais um conjunto de fotos da mini-sessão realizada com a minha querida e doce amiga de longa data, a Carmen.

"É tão fácil fotografar-te" - Este é o pensamento que tenho sempre que combino algo com ela. Ela é uma rapariga bastante bonita, tem um ar muito doce e o seu rosto de menina princesa é adorável. Acho que é caso para dizer que: "qualquer trapinho lhe fica bem!" Concordam comigo? Gostam das fotografias?

Espero que apreciem o trabalho e deixem o vosso feedback!

Modelo/Carmen Gonçalves
By André Marquês


Boa semana! Kiss Kiss.

15 comentários:

  1. As fotos estão muito bonitas. E ela é linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigado pelo elogio Maura! (: De facto, tem um ar de princesa! *.*
      Boa semana! Kiss Kiss*

      Eliminar
  2. Obrigada pelo comentário ;) fico contente. Gostei das fotos e realmente não é difícil fotografar a menina ;) muito gira.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa Marlene, o mérito é todo teu! (: Ela é adorável mesmo, e gosto imenso de a fotografar. *.*
      Boa semana! Kiss Kiss*

      Eliminar
  3. Gostei bastante das fotos, bom trabalho!

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carolina pelo teu feedback positivo! (:
      Boa semana, kiss kiss*

      Eliminar
  4. What a sporty and cool look! Sooo in love with your tartan shirt!

    ♘ www.sugarpopfashion.com ♘

    ResponderEliminar
  5. Hellooo Stella! (: thanks for the comment. The look is super modern and allows various combinations of clothing and accessories!! (:
    Kiss Kiss* Good week!

    ResponderEliminar
  6. adorei as fotos, bom trabalho! :) já te sigo, claro

    ResponderEliminar
  7. Cláudia, é com enorme prazer que te recebo no meu mais novo espaço! Obrigado pelas palavras (: espero que continues a visitar e a gostar do trabalho aqui apresentado! *.*
    Boa semana, kiss kiss*

    ResponderEliminar
  8. Inês, muito obrigado pela tua visita e pelo teu excelente feedback! (:
    Fiquei apaixonado quando ouvi esta música pela primeira vez!! *.*
    Já me tens como seguidor! (:
    Boa semana e kiss kiss*

    ResponderEliminar